Fiel, não posso colocar um título destes para voltar a fazer um post aqui no blog, não posso.
Coisa que não tenho sido é fiel ao blog. Mea Culpa.

Mas ao mesmo tempo tenho sido, fiel à qualidade que ele representa, fiel à qualidade que eu exijo para aparecer aqui alguma coisa.
Afinal sou fiel ou não?

Sou porque sou fiel à minha pessoa, aos meus standards, e se o blog sou eu... sou fiel.

Vamos lá falar do que é que interessa.
Ser fiel, ser fiel ao que somos, ao que acreditamos, ao que idealizamos, mesmo que muitas vezes não seja possível.

Mesmo no inicio do blog eu já tinha noção do que queria fazer, para onde queria ir, com quem queria trabalhar, trabalhar com o que gostamos é TÃO melhor.
Felizmente tenho tido muito trabalho mas o blog continua a ser o meu orgulho, a minha página, a minha base...



"Como Cozinheiro que sou adoro criar, inventar pratos, junções improváveis que resultam em pratos surpreendentes e inovadores.
Mas há coisas que nunca mudam e estão-me no coração, aqueles pratos de infância que gosto de repetir frequentemente, comida de conforto que me faz feliz.
Arroz de Tomate com Peixe Frito, que actualmente substituo por Tofu, não ficando a perder em nada para o original, é um dos que me traz mais nostalgia. Lembro-me de ver o meu pai na cozinha a fazer este prato para levar o jantar à minha mãe quando trabalhava até tarde, pequenos gestos com grande significado, bons momentos em família.
Cozinhar para mim é isso, o amor e emoção que colocamos na comida. #UmaReceitaparaaVida #TekaPortugal #pub "

(TEXTO DO MEU INSTAGRAM -> AQUI)

A TEKA desafiou-me a falar a da minha história, a minha história começa na panela de pressão... a panela vai ficar sempre marcada em mim (literalmente).



Voltando ao fiel, se há coisa a que eu sou fiel, são às minhas memórias, aquelas que ainda tenho ahaha que há muitas que desaparecem, ou melhor, eu costumo dizer que as nossas memórias são tipo as pastas do computador, tens que por uma palavra chave na pasta para saberes onde está e conseguires aceder ao que essa pasta contém, não é assim?

De salientar que esta campanha da TEKA tem uma publicidade marcante, que eu fã confesso de publicidade não posso deixar que passe, todos têm de ver. Mas não é uma publicidade qualquer, é uma capaz de sensibilizar o maior coração de pedra... aviso já. 

Falo dela AQUI.

UMA RECEITA PARA A VIDA.

VÍDEO
 (carrega aqui para veres)


Representa mesmo BEM, mesmo fiel, o poder de um prato feito com amor. Não é?